sexta-feira, 17 de julho de 2015

Resenha batons Avon.

Olá minhas LinDezas! Como vocês estão? Espero que bem igual a mim rsrs, Estou de brinquedinho novo uhuuul (nootbook, estou muito feliz). Vou poder vim aqui mais vezes, editar melhor as minhas fotos, etc etc.. Vocês sabem como era sofrido a vida de ter um computador só pra dividir, minha irmã é viciada, então nunca sobrava tempo pra mim, maaaaaaaaaaas, agora eu tenho um só meu <3 nbsp="" p="">  Hoje eu  vim dar uma dica e fazer uma resenha ao mesmo tempo, vou falar do custo benefício dos batons da Avon e da qualidade. Eu tenho muitos, justamente pelo preço são bem baratinhos, e principalmente pela qualidade porque são bons.
Digo com total consciência porque uso muito, é uma marca bem baratinha e que a grande maioria vale a pena, eu sou bem fã dos batons por isso são deles que eu vim falar.

Aqui estão alguns da coleção ColorTreend:

Esse é o Grape, ele é super pigmentado e tem uma ótima duração. A textura dele é cremosa/hidratante e ele tem FPS 7, e sobre a cor, ele é um rosa pink bem chamativo mas um pouco fechado ao mesmo tempo. Uma coisa é garantida ele é lindo!



O bonitinho aqui é o lilas luminoso, confesso que demorei um pouco pra usar ele porque prefiro batons matte e com cores mais escuras, porém ele ganhou meu coração com o tempo, é bem clarinho ótimo pra usar durante o dia ou deixar na bolsa pra usar em qualquer ocasião. Sobre a cor ele é o que o nome diz, um lilás luminoso! rsrs


 Agora vamos falar da coleção tradicional da Avon:

Sabe quando você carrega de mais no olho e fica reciosa com oque passar na boca? Mas também não quer passar despercebida? Pois então, ele é o batom perfeito pra isso. Já visualizo com um olhão preto bem esfumado (se vocês quiserem eu faço rs). Ele é bem cintilante, hidratante, e tem FPS 15! Sobre a cor é um rosê lindo também, e o nome dele é 111 Rosa Luz.


E não poderia faltar a cor do momento né? Esse bapho aqui é o Fucsia Matte, é um violeta lindo que lembra o utopia da Lime Crime, só a textura que é bem diferente, ele é semi mate, e tem uma ótima pigmentação e também tem FPS 15.


E último e o não menos importante é o Tangerina Matte, vou contar uma coisa pra vocês, eu NUNCA me imaginei usando um batom laranja, e olha que eu sempre fui vaidosa, sempre tive todos os tipos de batons, porém sempre me fechei pra algumas cores, e nem acredito que tenho amado essa belezura hoje! Ele é super pigmentado, e ao contrário do nome ele não é mate, como tenho medo de ficar toda borrada ou sujar os dentes dou uma batidinha com pó translúcido por cima pra dar uma secada! Ele é a car do verão, como estamos no inverno só uso ele com looks bem escuros onde a atenção é toda no batom, ele também tem FPS 15.


E é isso linDezzas, espero que tenham gostado! Até a próxima, um beeeeeeijos <3 br="" nbsp="">








Um comentário:

  1. Amei o rosa luz pq ja tenho os lábios carnudos e ele fica super perfeito pq n distaca tanto.... porém tenho vontade de usar o laranja mais em mim n fica legal ...
    Ameiii miga..
    Tras os tons vermelhos/

    ResponderExcluir

LinDezzas comentam: