segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Maquiagens Hipoalergênicas

Oiiii linDezzas, hoje eu vim falar de um assunto que nos interessa muito e é muito sério! Quem ai gosta de maquiagem? \\\\\o/////, mas e quem gosta e não pode usar? É, esses dias eu tive uma conversa com a minha amiga e ela me pediu um post sobre isso, na hora eu aceitei, achei super interessante pra mim que por mais que não tenha é sempre bom saber e pra quem tem alergia a qualquer tipo de maquiagem!

Vamos lá...

1_ Aqui uma marca brasileira, com uma variedade de produtos, é da O Boticário, da coleção Make B. Mineral. Vocês encontram no site , com revendedoras ou na loja física, ta na faixa dos 19,99$ á uns 79,99$.


É mais cara que o normal? é sim! Porém pra quem precisa vale muito a pena, elas não contém tanta química e são ótimas tanto pra quem tem alergia quanto pra quem tem a pele sensível, sem ativos alergênicos e voltadas totalmente para este público. O preço não está tão diferente de uma maquiagem normal de boa qualidade né genty? rsrs


2_ E a outra opção de marca é a Dermage, uma marca com também brasileira fundada pela bioquímica Elisabeth Braun. Eles são feitos para a realidade climática do país considerando o tipo de pele dos brasileiros, o proço ta na faixa de 30$ até onde seu bolso der! (rsrs) Vocês encontram os produtos aqui.



Meninas mais lembrando que o cuidado é muito importante, com a validade e o teste do produto em áreas pequenas e mais escondidas do rosto!

E é isso, espero que tenha ajudado, um beijoooo s2


2 comentários:

  1. Amei, vou correndo comprar.... Obg por me ajudar tava muito difícil encontrar ....e agr vou poder fazer aquele make que VC posto maravilhoso .....amooohhh
    Agora sim vou poder ser ficar gata..kk

    ResponderExcluir

LinDezzas comentam: