terça-feira, 14 de julho de 2015

Make total - Noite..

Olá linDezzas, como vocês estão ? Eu como sempre sumidinha, mas hoje eu preparei uma surprezinha pra vocês! Nunca fiz maquiagem pra noite aqui no blog pra vocês, hoje eu trouxe uma opção. Quem me segue no insta já viu (@dezza_d), e vou contar como foi o passo a passo e mostro o resultado.

Espero que gostem, vamos lá..

Olhos:

Por incrível que pareça foi bem fácil e rápido, coloquei um durex pra marcar os olhos do canto externo dos meus cílios inferiores até o final da sobrancelha, esfumei um marrom bem escuro no côncavo e na pálpebra apliquei meu primer para olhos (lorac) e apliquei a sombra azul cintilante da paleta da Jasmyne.
Usei um kajal preto na linha d'água e por fora vim esfumando com uma sombra roxa linda, que deu uma vida a mais na make rsrs
Finalizei com um delineado duplo, se vocês quiserem passo a passo desse delineado é só deixarem nos comentários!



Boca:

Usei o rosa clássico da Impala.

Pele:

Usei uma base da Jasmyne, que eu uso só para fotos mesmo porque no calor ela transfere muito, pó da Fenzza e Blush da RubyRose, e o iluminado foi com uma sombra 3D da minha paleta da Fenzza, fiz o teste e deu muito certo! Fica a dica rs, espero que tenham gostado, um beeeeeeijo e fiquem agora com uma sessão de fotos kkkk <3>








4 comentários:

LinDezzas comentam: