quinta-feira, 23 de abril de 2015

Unhas roídas? Nunca mais!

Olá linDezzzzzas, venho contar aqui pra vocês um pouquinho do meu sofrimento! Eu nunca tive unhas grandes, até meus 13 anos (melhores anos da minha vida, kk). Gente, consegui parar de roer por um bom tempo e deixar minhas unhas crescerem, e elas cresceram mesmo, muito! E eu não passava nenhum tipo de fortalecedor, nem tirava cutícula perfeitamente, porém elas cresceram lindas, e ficaram bem fortes durante um tempão!


Ta aí a prova :'( 

Maaaaaas, eu sei que agora juntas nos vamos alcançar essa meta de novo, e o que vocês acham de toda quarta-feira eu postar alguma dica de como fazer as unhas crescerem ou como cuidar das unhas etc, e postar a minha unha da semana? Assim eu ajudo vocês, a mim, e vocês vão acompanhando o crescimento das minhas bbs? Vamos? Então ta fechado aqui nosso encontro toda quarta ?! Então é isso meninas, até quarta que vem e fiquem ligadas ok? Um beijo ♥♥♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinDezzas comentam: