domingo, 5 de abril de 2015

Resenha batons Impala:

Olá linDezzzzzas, eu vim aqui compartilhar um pouco do meus amor por esses batons, e dar uma mega dica de baratinhos pra vocês, eai gostaram? Então vem comigo...

Vou começar apresentando um por um pra vocês:

O 1° é o Uva, um roxa com rosa, fica mais pra um violeta! Ele é lindo, super pigmentado e é uma das cores do momento!

O 2° é o Rosa Clássico, ele é aquele batom que a gente deixa na bolsa pra usar em qualquer ocasião sabe? Tanto com uma make mais baphônica, quanto com aquela sutíl, pro trabalho, escola etc.

O 3° é o Rosa Antigo, que é linnnnndo! É um rosa queimado, muito bem pigmentado também e super versátil com qualquer tipo de pele!

O 4° é o Vinho, como já diz o nome ele é um vinho meio avermelhado, bem escuro e Lindão, confesso que ele é daqueles que você precisa de atitude pra usar, acordou diva? Passa ele! Vai ver a diferença, ele é super chic...

Gente agora a melhor parte, eu comprei ele na NETFARMA, e advinham quanto eles custaram? 6$ cada, S E I S! Eu pireeei, não sei se ainda tem, ou se já esgotaram, mas são maravilhosos!

Eles são mate, porém demoram um pouquinho pra secar e dar o efeito, mas fora isso, tudo perfeito!
É isso, gostaram? Então deixem um comentário aqui em baixo!! Um beeeijo, até já! ❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinDezzas comentam: