domingo, 31 de agosto de 2014

Resenha - Yellow Off (yenza)

Bom dia meninassss! Hoje eu vou falar de um produto que eu estava de olho á tempos e nunca que encontrava, ou por um preço absurdo! E dessa vez eu consegui encontrar, e sai na vantagem! Por que ? Antes eu só encontrava embalagem de 200ml por 60$ ..65$.. e esses dias eu fuxicando uns sites de cosméticos aqui na internet e eu achei essa loja online com esse produto que eu queria! O produto é o Yellow Off da Yenza, como sabem eu sou loira mas to deixando a cor do meu cabelo natural voltar, então tá tipo uma californiana ? Vou tirar uma foto dele pra vocês e verem e fazer o antes e depois desses produtos, consegui comprar o shampoo e o condicionador de 500ml por 66$ fiquei super feliz, chegou em um prazo ótimo e o frete era grátis! Nossa pirei.. rsrs Agora eu vou falar dele , é uma linha de produtos para matizar o cabelo em um tom platinado, pra ser feito em casa mesmo com resultado de salão! O meu cabelo sempre foi loiro, com o tempo que foi escurecendo, mas mesmo assim qualquer coisa que eu boto nele pega muito bem, só usei uma vez e já vi diferença, ficou bem mas acinzentado! Então fiquei super feliz com a minha compra e achei o custo x benefício ótimo! Paguei o que eu esperava vindo bem mas produto e gostei do resultado!

 O produto é esse aqui ↓ , quem já usou deixa no comentário sua opinião e quem nunca usou e tem vontade é só me acompanhar que eu vou ir postando o antes e depois até ele acabar rsrsrs (Quem quiser o site da loja é só pedir aqui nos comentários que eu informo tudinho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinDezzas comentam: